A Empresa

 

 

A STT foi fundada em 1995, resultado da união de profissionais experientes e altamente qualificados no mercado de tecnologia aplicada a automação de Call Centers, a partir de uma sólida base tecnológica, o Sistema Telesis de Telemarketing - STT e expressiva carteira de clientes corporativos transferidos da Telesis Sistemas, primeira empresa a desenvolver uma placa de discagem automática no Brasil, ainda na década de 80.

Sediada em Alphaville (Barueri/SP), a STT cresceu com a filosofia de disponibilizar ao mercado soluções flexíveis, abertas e baseadas em padrões mundiais de tecnologia. E, para oferecer soluções integradas e completas ao cliente, a STT firmou parcerias estratégicas com corporações de reconhecida competência tecnológica no cenário internacional.

O resultado pode ser avaliado pela liderança e vanguarda das soluções que a STT oferece e vem colocando no mercado.

 

 

Todas as nossas atividades e decisões são orientadas por estes valores:

  • Colocar os interesses de nossos clientes em primeiro lugar.
  • Buscar a contínua excelência nos nossos produtos e serviços.
  • Antecipar e superar as expectativas de nossos clientes.
  • Fornecer aos nossos clientes soluções de vanguarda, que se traduzam em maior competitividade nos seus negócios.
  • Trabalhar em equipe, da menor unidade à empresa como um todo.
  • Ser uma empresa adaptada a mudanças constantes.
  • Ter conduta ética e profissional em todas as nossas decisões.

Agindo conforme estes valores, ofereceremos produtos e serviços do mais alto nível aos nossos clientes. Garantindo assim uma posição de liderança em nossas atividades e um retorno superior aos nossos colaboradores e sócios.

 

 

A alta competitividade no mercado vem se acentuando e exigindo novos diferenciais frente a concorrência . Um elemento chave deste cenário é o domínio do relacionamento com o cliente que conduz à fidelidade.

Para incrementar ainda mais seus negócios e capacitá-lo a atender a demanda prevista, nós da STT estamos oferecendo as soluções Integradas de Relacionamento com o Cliente (CRM).

Com tradição e ampla experiência em sistemas de missão crítica e atuando em todo o território nacional a STT oferece soluções completas para automação de Contact Centers. E utilizando as mais consagradas tecnologias mundiais e provendo expertise através de nosso "Professional Services Program"