Contact Center

 

 

Módulos de Gestão e Aplicativos - SUITE GAT Link

 

 

 

Plataforma GAT Link

Plataforma modular orientada ao gerenciamento de desempenho em campanhas de Contact Centers.

  • Sales & Marketing Contact Center
  • Customer Care / SAC
  • Pesquisas e Promoções
  • Recuperação de Crédito
  • Help Desk / Field Service
  • WorkFlow e Business Intelligence
  • Aplicações Verticais de Negócios

Plataforma 100 % parametrizável orientada ao gerenciamento das interações e regras de negócios do cliente (Business Drivers);

PLATAFORMA GAT LINK

  • Maior capacidade de Controlar, Administrar, Gerenciar, Planejar e Atender os clientes, resultando em menores custos com maior produtividade;
  • Uniformização das ações no Atendimento para todas as Operações, seguindo as melhores práticas do cliente;
  • Total flexibilidade na configuração de regras de negócios para criar, modificar ou excluir campanhas promocionais traduzindo em maior competitividade com menores custos operacionais;
  • Planejamento de Metas e Acompanhamento permanente de Desempenho;
  • Métricas de Gerenciamento Centralizado de todas as Operações e Sites do cliente;
  • Controle detalhado de todos os contatos históricos dos clientes;
  • Controle detalhado de atividades de cada agente, no grupo, na campanha, no período, etc;
  • Relatórios on line via Web configurados sob medida para o cliente com hierarquia de acesso para usuários autorizados;
  • Possibilidade de integrar-se de forma modular a toda uma gama de ambientes e aplicativos de mercado e proprietários.